Festa religiosa ajuda economia em GO

5 de setembro de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

GOIÁS – Os festejos em honra a São Francisco de Assis, santo padroeiro de Anicuns (GO), vão movimentar a cidade, antes mesmo de a celebração começar. O Liquida Mix Anicuns, que integra 12 lojas locais, vai vender produtos pela metade do preço. A promoção acontece de 12 a 15 de setembro, envolvendo o Núcleo Lojista do Projeto Empreender, desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) no município.

Segundo Cláudia Gomes, agente de desenvolvimento do Sebrae Goiás, em Anicuns (a 82 km de Goiânia), essa é a primeira grande ação do projeto na conquista do mercado local, bastante aquecido na véspera da festa religiosa (26 de setembro a 6 de outubro). “O consumidor vai comprar confecções, calçados e acessórios com 50% de desconto de empresas da cidade, que concorrem com ambulantes na época dos festejos”, explica.

Para Cláudia, a promoção beneficia lojistas, a Prefeitura de Anicuns e os próprios moradores. “Parte do dinheiro investido nas compras fica no município, na forma de impostos, que podem refletir na quantidade e qualidade das obras públicas realizadas”, considera.

A ação tem a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Anicuns (Acians).

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Deixe um comentário!