Evento da Facesp apresenta o Gastômetro

8 de novembro de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Um dispositivo inovador para manutenção da transparência. Esta é a proposta da nova ferramenta de fiscalização, apresentada durante o 13º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em Campos do Jordão (SP).

Batizada de “Gastômetro”, a ferramenta ajudará na fiscalização do uso dos recursos públicos em todo território nacional. “Vamos empunhar essa bandeira que mostrará de maneira eficiente a aplicação dos recursos nacionais, dessa forma, impactará na transparência em todos os seus níveis de atuação, sendo grandes centros urbanos até as pequenas cidades”, ressalta o presidente da ACSP e da Facesp, Rogério Amato.

Afif esteve presente no Congresso, que teve como tema “Mapeando nosso DNA, construindo resultados”. Em sua fala, ele exaltou que o momento é de prestação de contas e o espírito de cooperação é parte de todos que integram a rede das associações comerciais do País. “Vejo uma Facesp revigorada e lembro que passamos por mudanças importantes, sinais dos novos tempos, e sempre fomos apoiados em todas as nossas decisões. Estamos em uma nova configuração, mas o importante é toda essa confiança em nós depositada. Essa é a grande força que nos move, mais que isso, é um diferencial que carregamos em nosso DNA”, disse Afif, mencionando que “todos devemos continuar acreditando em nossos sonhos, marca principal dos empreendedores do País”.

Deixe um comentário!