Encontro aborda empreendedorismo no BRICS

2 de dezembro de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Nos próximos dias 04 e 05/12 São Paulo será a sede do encontro “BRICS – Semelhanças e Diferenças na criação e manutenção de novos negócios”. O evento vai debater e estudar o ambiente e a dinâmica do empreendedorismo nos cinco países do grupo (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

A intenção é propiciar informações e análises sobre o BRICS, estimulando novas frentes de ação conjunta desses países. Os cinco países representam, juntos, 18% do PIB mundial e vêm intensificando e ampliando sua atuação com a crescente participação em temas estratégicos como agricultura, energia e tecnologia.

No evento, cada país do grupo terá um representante oficial, que fará uma explanação sobre aspectos demográficos, culturais e sociais de seu país, e mais um especialista, que falará sobre a criação e manutenção de novos negócios. Além de debates, a programação terá, ainda, um painel com a participação de todos os palestrantes, com o tema “Recomendações sobre aprimoramento no ambiente e condições para a criação e manutenção de novos negócios nos países”.

O encontro é uma promoção do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP) e do Centro de Empreendedorismo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), com patrocínio do Sebrae. Inscrições e informações: www.ibqp.org.br.

Fonte: imprensa@attocom.com.br

Deixe um comentário!