Empresário investe na combinação de café com diversão

18 de setembro de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

MINAS GERAIS – O empresário Marcos Willians montou em Contagem, na Grande Belo Horizonte, a Will Coffee, uma “improvável” cafeteria fora do badalado eixo Centro-Sul da capital mineira. “Meu negócio tinha tudo pra dar errado: funciona numa rua comum do bairro Riacho das Pedras, que é periferia de Contagem, e no segundo andar de uma casa onde as pessoas têm que tocar a campainha para entrar”, explicou.

Mas não é que deu certo? Willians, que acredita que uma cafeteria é, acima de tudo, um lugar para se divertir, informou que oferece 14 formas de diversão, referindo-se às variadas maneiras de servir a bebida, do frugal cafezinho coado em coadores de pano a sofisticadas técnicas internacionais, como a italiana moka ou a japonesa hario V 60.

O empresário participou da Semana Internacional do Café (SIC 2014), que aconteceu no Expominas, onde pode participar de palestras e seminários, assistir a sessões de cupping (prova) e se inteirar sobre tendências e novidades do setor.  Sobre a importância do evento, declarou: “O sucesso do meu negócio depende em 90% do relacionamento com a clientela e isto é o que não falta por aqui. Na verdade, estou sugando toda a energia que tem por aqui”.

Fonte: Agência Sebrae
Foto: Facebook

Deixe um comentário!