Casal deixa vida confortável para investir em pousada

20 de maio de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

GOIÁS – Um casal de profissionais bem-sucedidos em suas respectivas profissões resolveu deixar tudo para trás em busca do sonho de empreender e estabelecer uma relação mais próxima com a natureza. Breno Ballesteros, de 32 anos, e Clarisse Geo, 28, adquiriram, 18 meses atrás, a Pousada Germano à beira do Lago de Serra da Mesa, em Niquelândia (a 377 km de Goiânia). De lá para cá, investem pesado no negócio, com reformas e construção de novos espaços, como uma sala de convenções, cozinha industrial e lavanderia.

Por enquanto, o investimento ainda não teve retorno, mas a satisfação pela mudança de vida têm valido a pena. “Hoje, nós temos qualidade de vida e satisfação pessoal. Valeu a pena mudar. Em Minas, ganhávamos bem mais, mas sabemos que estamos em um momento de investimento”, afirma Clarisse”.

A Pousada Germano tem 20 quartos – 10 duplos e 10 triplos. A diária é de R$ 175 por pessoa, em quarto duplo, com direito a três refeições (bebidas à parte). O local tem ainda à disposição dos hóspedes 15 barcos com motores de 40 hp, guias e motores elétricos. A diária é de R$ 275 por embarcação (para dupla de pescadores, com o guia).

 Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Deixe um comentário!