Candidatos é que fazem trabalho árduo, diz Afif

14 de maio de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

“São os candidatos que levam a mensagem do partido a todos, fazem o trabalho árduo, o corpo a corpo. Eles valem muito mais do que aqueles que só dão palpite. Todos nós seremos vitoriosos após a eleição, quando nosso time chegar.” Essas foram algumas das palavras do presidente da Fundação Espaço Democrático do PSD, Guilherme Afif, dirigidas aos cerca de 100 pré-candidatos a vereador que participaram do Seminário de Campanhas Eleitorais no sábado, dia 12/5.

Realizado na sede do PSD na capital paulista e voltado para futuros candidatos na cidade de São Paulo, o encontro foi o primeiro curso presencial de formação política do partido.

O cientista político Rubens Figueiredo falou sobre o perfil dos eleitores – mais exigentes e conscientes. O advogado Thiago Boverio, especialista em direito eleitoral, explicou as regras do da Lei da Ficha Limpa.

Planejamento de campanha foi o tema da palestra do consultor político Sérgio Kobayashi. Moriael Paiva, especialista em mídias digitais, esclareceu o funcionamento de ferramentas online. “Internet é relacionamento e não propaganda. É preciso espaço para interagir com as pessoas”.

Deixe um comentário!