Campus Party terá espaço para empreendedores

27 de dezembro de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

De 28 de janeiro a 3 de fevereiro, quem participar da Campus Party no Pavilhão do Anhembi poderá conversar com profissionais capacitados sobre como transformar ideias em negócios. É a Imersão Sebrae, que oferecerá ações interativas e palestras sobre o tema empreendedorismo.

No espaço Arena, os participantes do evento poderão conversar diretamente com equipes de profissionais da instituição sobre o potencial dos segmentos de economia digital, economia criativa e mídias. A Imersão Sebrae terá também o Palco Hypatia, onde acontecerão as palestras, e o espaço CrossTech para a realização de negócios.

Para quem quiser traçar seu perfil empreendedor antes do evento, o Sebrae disponibilizará uma plataforma on line para a realização de um diagnóstico e facilitar a experiência dos participantes no evento.

“A Campus Party reúne uma juventude criativa e com grande potencial de transformar ideias em bons negócios. Mas, na maioria das vezes, eles não têm orientação sobre como iniciar e gerir uma empresa. Por isso, o Sebrae leva conhecimento em empreendedorismo para esse público”, afirma o presidente da entidade, Luiz Barretto.

Fonte: Sebrae

Deixe um comentário!