Caicó terá Feira do MEI

20 de junho de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

RIO GRANDE DO NORTE – A cidade de Caicó receberá nos próximos dias 5 e 6 de julho a Feira do Empreendedor Individual, um novo formato de feira de negócios com o objetivo de fortalecer a marca de produtores e prestadores de serviços do Seridó que saíram da informalidade.

A programação acontecerá durante a Semana do Empreendedor Individual (EI), uma mobilização nacional que visa capacitar os profissionais já formalizados e incentivar os trabalhadores que não têm nenhum tipo de registro. O evento foi idealizado por um grupo de empreendedores individuais do Seridó.

A estrutura de stands será montada no Complexo Ilha de Sant’Ana com espaço para quarenta expositores da modalidade EI, stands de parceiros para orientações relacionadas à gestão dos negócios e oportunidades de crédito e palco cultural.

A primeira edição do evento pretende apresentar casos de sucesso de empreendedores seridoenses. A organização também quer que a maioria dos serviços utilizados para a realização da Feira seja oferecido por empreendedores individuais.

Deixe um comentário!