Bahia promove Festival de Inverno

23 de agosto de 2013
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

BAHIA – Parceiro do Festival de Inverno Bahia (FIB) desde a sua primeira edição, neste ano o Sebrae traz para o evento sete empresas e associações de chocolate das cidades de Itacaré e Ilhéus, localizadas no sul do estado. A partir desta sexta-feira (23) até domingo (25), a nona edição do festival acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

“Apoiamos iniciativas voltadas para a economia criativa e o FIB é um espaço para esse tipo de negócio. Vamos também aproveitar para divulgar nossas ações, produtos e agenda de capacitações”, explica a coordenadora da Unidade Regional do Sebrae em Vitória da Conquista, Norma Oliveira. No espaço, técnicos do Sebrae ficarão disponíveis para tirar dúvidas todos os dias. De acordo com a sua demanda, o empreendedor poderá agendar um atendimento mais detalhado na unidade da instituição no município.

Norma afirma ainda que os empreendedores irão se divertir com a boa música e a gastronomia que o Festival oferece. “Aliado a isso, eles podem encontrar a solução que precisavam para melhorar o desenvolvimento de sua empresa”. Ao longo dos anos, o Festival de Inverno Bahia vem se tornando um dos eventos mais tradicionais e aguardados do interior do estado. Segundo os organizadores, mais de 60 mil pessoas vão passar pelo Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante os três dias de festa.

Fonte: Agência Sebrae

Deixe um comentário!