Afif participa do 1º Fórum Nacional CACB Mil

2 de abril de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

“As micro e pequenas empresas no contexto da nossa economia” foi a palestra apresentada pelo ministro da SMPE Guilherme Afif nesta quarta, 02, durante a abertura do 1º Fórum Nacional CACB Mil, em Brasília. Organizado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) com apoio da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, o primeiro dia do evento aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e reuniu cerca de 2 mil pessoas.

Em sua fala, Afif elogiou efusivamente a realização do evento ao cumprimentar o presidente da CACB. “Nós somos hoje os censores do Brasil. Somos o ponto de ligação entre o Brasil real e o Brasil legal. Meu papel hoje, por deferência da presidenta, é colaborar para trazer uma decisão certa, a partir da realidade, e não pelo grupo de lobbies que cercam o poder”, defendeu o ministro.

Com programação para um dia e meio, o Fórum é um grande debate com empreendedores, dirigentes empresariais e presidentes de Federações de Comércio e Serviços, com a intenção de promover a integração e a reflexão sobre o futuro do País, especialmente no que envolve as micro e pequenas empresas, reunindo no mesmo local mais de duas mil Associações Comerciais do País. O evento conta também com programação paralela onde serão tratados assuntos de direito, turismo e crédito.

Deixe um comentário!