Afif entrega alvará da cobertura do Morumbi

3 de outubro de 2012
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Nesta terça-feira, o vice-governador Guilherme Afif esteve presente na entrega do alvará para a construção da cobertura do estádio do Morumbi. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, recebeu o documento pelas mãos do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. No evento também estiveram presentes várias autoridades e celebridades como Tato Gabus Mendes, Juca Chaves, Jair Oliveira, Maureen Maggi e Rogerio Ceni.

No estádio, além da cobertura, será construída uma arena multiuso, que receberá eventos para até 25 mil pessoas. O presidente Juvenal Juvêncio declarou, em discurso, que a modernização do estádio não serve apenas aos torcedores, mas também à população da cidade.

Em seu pronunciamento, Afif reafirmou o compromisso do governo com a conclusão das obras do estádio que, para ele, é um “imenso patrimônio de São Paulo e do Brasil”. E revelou: “Eu sou são-paulino. Em 1950, quando saí de Casa Branca para vir morar na capital, me encantei com a cidade e perguntei ao meu pai e meu irmão mais velho, que eram palmeirenses: “Essa cidade tem um time?” Responderam: “Tem. Chama São Paulo”. Foi assim que me apaixonei por este time. Sou são-paulino, paulista, paulistano e brasileiro”.

Fonte: SPNet

 

Deixe um comentário!