Afif cancela temporariamente visita ao Piauí

5 de maio de 2014
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif, cancelou a visita que faria a Teresina no próximo dia 7, quarta-feira. Na ocasião, Afif faria uma palestra dentro da programação da Caravana da Simplificação – Mobilização pelo Novo Simples Nacional e pela Redesim, através do Fórum Estadual das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Piauí.

Segundo informações da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, o motivo foi o adiamento da votação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 221, que atualiza a Lei do Simples Nacional, que seria votada, nessa terça-feira (29), mas teve sua data mudada para o próximo dia 6.

A Caravana da Simplificação tem como objetivo promover ações de desoneração e desburocratização do processo de abertura e fechamento de empresas e também realizar uma mobilização pelo novo Sistema Integrado de Pagamento de Impostos e Contribuições das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples) e pela Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

O evento também foi cancelado nos estados de Maranhão e Roraima, mas será realizado em uma data ainda a ser definida.

Deixe um comentário!