Empresa Brasil - São Paulo RSS
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Um clube para quem tem restrição alimentar

30 de junho de 2014

SÃO PAULO – Três amigos, Paula Cruz, Daniel Walfrid e Julia Maciel, se juntaram e criaram uma empresa de assinaturas de kits com alimentos sem glúten, lactose ou açúcar. Os assinantes recebem mensalmente como doces, salgados, bolos, farinhas especiais, balas, sucos, vitaminas e snacks de marcas variadas. As caixas são montadas com até 12 produtos.

Kombi vira fábrica de milkshake

26 de junho de 2014

SÃO PAULO- Kombosa Shake chegou na Vila Madalena para ser uma das atrações do bairro. E seu dono já se tornou um exemplo de empreendedor de sucesso, tudo porque resolveu transformar uma kombi antiga numa fábrica de milkshake. Diego Fernando Juliano estacionou seu veículo com cores de marshmallow na rua Fidalga oferece milkshakes de diversos sabores.

A saga por um Bom Pastel

18 de junho de 2014

SÃO PAULO- Bom Pastel, em Santos, é um exemplo de perspectiva de uma família empreendedora que encontrou muitas dificuldades até chegar nos dias de hoje com uma empresa de sucesso. A venda de caldo de cana e pastel em frente de casa foi o início dessa saga, até com o patriarca indo ao Japão trabalhar por quatro anos para conseguir recursos visando ampliar o próprio negócio.

Loja lança brechó virtual para esvaziar guarda-roupas

9 de junho de 2014

SÃO PAULO- Rafael Guandalini e seu irmão criaram, após cinco meses em operação do site Roupas S.A., o projeto Roupas S.O.S para dar destino a roupas esquecidas no armário. A ideia surgiu quando ele e o irmão, Gustavo, ainda estavam estruturando o site. “Um dia minha mãe me deu uma bronca porque estava ocupando muito espaço nos armários, porém as roupas eram do meu irmão que tinha saído de casa há cinco anos”.

Projeto incentiva o empreendedorismo no ensino médio

4 de junho de 2014

SÃO PAULO – Um projeto desenvolvido com alunos em São Roque (SP) busca despertar a vontade dos jovens de ter uma profissão, além de estimular o conhecimento da produção da bebida que representa a cidade. Chamado de Oficina de Empreendedorismo, o projeto dá noções de marketing, história e estimula a criação de um negócio próprio.

Página 13 de 21