Empresa Brasil - Mato Grosso RSS
Tamanho da fonte Zoom in Regular Zoom out

Empresários faturam com bolos caseiros e sobremesas

19 de fevereiro de 2015

MATO GROSSO – A combinação de baixo investimento e lucro elevado tem feito com que muitos microempreendedores apostem na produção de bolos, doces e salgados caseiros. Empreendedores que investiram no setor dizem estar satisfeitos com os resultados obtidos com a expansão das encomendas.

Meninos investem mesada em venda de canetas

10 de novembro de 2014
Empreendedorismo jovem dupla de amigos vendem canetas na UFMT Foto de Anselmo Carvalho Pinto

MATO GROSSO – O espírito empreendedor do brasileiro pode se manifestar desde a infância: é o que mostra a iniciativa de dois meninos de 12 e 13 anos em Cuiabá. João Pedro Rossi e Erick Otávio Borges viram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) uma oportunidade de ganhar um dinheirinho a mais, vendendo canetas aos participantes.

Empresários do MT participarão da Hair Brasil

2 de abril de 2014

MATO GROSSO – Uma missão técnica com 40 empresários de Minas Gerais do segmento de beleza e estética irá participar da Hair Brasil 2014, maior feira e fórum de setor da América Latina, que ocorre em SP. A missão é voltada para microempreendedores individuais (MEI) e empresários de micro e pequenas empresas do segmento de beleza e estética.

Empresária lança serviço de bolo por assinatura

26 de março de 2014

MATO GROSSO – A empresária Angelita Paiva achou que o dom da sogra de fazer bolos deliciosos poderia render um bom negócio, e a convenceu sobre as vantagens de abrir uma empresa. Para se diferenciar no mercado, a dupla resolveu inovar e criou um serviço de bolo por assinatura. A empresa já conta com 30 assinaturas e quatro pontos de revenda dos bolos a pronta entrega.

Feira promove a formalização em Cuiabá

20 de dezembro de 2013

MATO GROSSO – De 20 de dezembro a 06 de janeiro a prefeitura de Cuiabá realiza no centro da cidade a Feira do Microempreendedor Individual. A ação faz parte do Programa Cidadão 100%, que visa retirar trabalhadores da informalidade e consolidar o trabalho formal na cidade. A feira será realizada no centro da Capital, e contará com a participação de cerca de 130 microempreendedores.

Página 1 de 2